sábado, 8 de março de 2008

Frases Engraçadas

Pessoal esse aqui é um post do outro dono do blog o Will-kun...
Ele estava sem tempo então pediu pra mim postar isso aqui pra vocês.
Esperamos que gostem.



Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!


Se dinheiro falasse, o meu diria Fui...

Amigo não é aquele que te tira da briga, e sim aquele que já chega dando voadora.

Dinheiro de pobre é igual sabão,quando pega escorrega da mão.

A cada cidade que passo deixo uma lembrança;
a cada mulher que amo deixo uma criança.

Não deixe a escola atrapalhar seus estudos.

Peço a Deus, muita paciência, porque se pedir forças e ele me der, é perigoso eu bater no meu chefe.

Nunca diga que seu namorada(o) é um gato. Pois gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi e boi lembra chifre.

Se todos os meus amigos tivessem aponto de pular de um PREDIO de 100 andares, eu estarei ao lado deles dizendo: PULA, PULA.

Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.

Dizem que inveja mata,então porque vejo minha vizinha todos os dias?

Aprenda uma coisa: o mundo não gira ao seu redor, se isso acontece é sinal de que você está bêbado.

Um comentário:

sasori disse...

robei algumas frases =D